A recordar um dos momentos mais inesperados de 2018

Não me perguntem como (nem porquê), mas a Danielle Noce esteve em Portugal a passear pelo Douro e fez uma reportagem sobre esse mesmo passeio.

Até aqui tudo muito normal, não fosse o facto de ter utilizado uma música minha - Ode à Vida - como suporte à “banda sonora” desta mesma reportagem.

É bom saber que as nossas músicas conseguem chegar a sítios tão inesperados.

Link para a reportagem - aqui.