Ainda no rescaldo do espectáculo de sábado passado, onde estive a representar o programa Acusticamente, aproveito para partilhar convosco a emissão onde tive a oportunidade não só de falar um pouco sobre o meu percurso no mundo da música mas também de interpretar alguns temas do meu disco “Stº Apolónia”.